Pode vir semi!

A classificação veio! 27 000 torcedores foram ao Morumbi domingo e viram o tricolor Paulista atropelar o Linense (no segundo tempo, que virou passeio) e vencer por 5x0. Com dois gols de Gilberto, dois de Thiago Mendes e um da recente contratação Tomáz; o São Paulo garantiu de vez a vaga nas semi finais do campeonato Paulista. 
Com um primeiro tempo com pouco volume de jogo, o tricolor correu até um certo perigo, abrindo muito espaço para o time adversário e fazendo Renan Ribeiro trabalhar em alguns momentos. A primeira etapa acabou 1x0, com gol de Gilberto (artilheiro isolado do campeonato Paulista com 9 gols marcados). Já na segunda etapa, meus amigos, virou baile! Parecia que um São Paulo diferente estava em campo. O dono da casa atropelou o time rival,  teve um grande volume de jogo, o que acarretou nos 4 gols marcados. Jucilei dominou o meio de campo após a saída de Rodrigo Caio, e o tricolor facilmente se impôs, garantindo a classificação sem maiores problemas. 



Com os resultados dos outros confrontos das quartas de finais, ficou definido que o adversário do São Paulo será ninguém mais ninguém menos do que o Corinthians. Teremos dois majestosos (que com certeza pegarão fogo) nas próximas semanas. Preparem os corações! 
O outro confronto será Ponte Preta x Palmeiras, que também será formado por dois jogos bem disputados. 
A semi do Paulista se mistura com a Copa do Brasil, e jogos muito difíceis estão por vir, estaremos de olho. 

Comentários